Idealmente este seria um lugar para guardar ideias, mas o mais provável é ser o sítio onde ideias são enterradas, talvez com o propósito de fazer nascer novas ideias de uma terra desprovida de qualquer sentido. Talvez, lá no fundo, sejam elas que nos dão o sentido que não temos.
Sem comentários:
Enviar um comentário